Nanis Store

Devido ao grande sucesso e procura da NANIS STORE, resolvi criar esse espaço especialmente para voces!! Estarei postando Produtos que vendo em minha Loja no Orkut.
Nanis Store é uma loja que vende produtos  importados em geral e nacionais. Caso voce tenha algum pedido especial que nao tenha no blog é só pedir!
Revendo Cosméticos e Makeup. Marcas: Victoria's Secret, NYX Makeup e Moroccanoil.
Todos os produtos são originais vindos de outros paises.
Vendemos as melhores marcas internacionais com os melhores preços do mercado!



Como faço para comprar?

Para comprar na Nanis Store é muito simples! Voce faz o pedido através de nossa loja do orkut ou por email (nanis_store@yahoo.com.br). Assim que voce nos enviar o email com seu pedido, retornaremos o email para voce com a conta para depósito, o valor total de sua compra e valor do frete.
A maioria dos produtos são sob-encomendas. Existe um álbum no orkut com o nome "Pronta Entrega" lá você encontra todos os produtos que já estão comigo e que serão enviados imediatamente após o pagamento ou veja aqui no blog. Todos os produtos a pronta entrega postarei as imagens aqui no blog.


Formas de pagamento:

*Depósito em conta


Prazo de entrega:

A maioria dos produtos são feitos sob-encomenda,e por ser produtos importados levam de 15 a 30 dias para chegar no Brasil. Assim que chega o produto, entro em contato com a(o) cliente para enviar sua compra.
A compra só será enviada após o pagamento da compra!



Qualquer duvida é só entrar em contato!
Email: nanis_store@yahoo.com.br
Bjitos Nanis.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More