quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendencia Penteados e acessorios para NOIVAS 2011


O casamento é a realização de um sonho para muitas mulheres, e além de uma cerimônia perfeita, a noiva espera estar radiante neste dia tão esperado. Depois de escolher o vestido e a maquiagem, é hora de pensar no penteado, para completar o visual que deseja transmitir aos convidados e a si mesma.
Entre as tendências mais marcantes para os penteados de noivas em 2011 estão as tranças, que permanecem como as preferidas entre as mulheres mais jovens e descontraídas. Nada de fios bem ajustados e arrumados, a onda da vez é apostar em penteados displicentes, sem o uso de fixador, com fios soltos e trança usada de lado, com ou sem aplique de adornos, como laços ou pontos de luz.

Outra característica que será marcante para os casamentos da temporada é a valorização de cabelos ondulados e cacheados, que estão em alta especialmente para celebrações feitas à luz do dia. Penteados semi presos deixam as ondas à mostra e, em sua maioria, vêm com a franja penteada para traz e bem fixada, criando um leve volume “moicano”.

Penteados com cabelos presos são ainda modernizados com um toque displicente através de fios arrepiados e mechas soltas. As franjas mais curtas podem ser presas por acessórios na lateral do penteado ou ainda colocadas para trás, deixando o rosto da noiva e sua maquiagem em maior destaque.

Os clássicos coques continuam sendo os preferidos das noivas mais tradicionais para os casamentos de 2011, mas aparecem em formas assimétricas, com o trançado de mechas em diferentes direções para cabelos lisos e ondulados. Os coques contemporâneos vêm mais baixos, alguns na altura da nuca com fios soltos e acessórios entrelaçados, perfeitos para casamentos no fim da tarde ou noturnos.

Para as mulheres de cabelos curtos, o spray é um ótimo aliado para criar a sensação de volume, com cabelos penteados para trás ou na diagonal, sejam eles com fios ondulados e lisos. O uso de acessórios como arquinhos de metal enriquece o visual e pode adicionar um estilo vintage ou moderno.

Os acessórios são os melhores aliados da noiva no momento de elaborar o penteado perfeito. Entre os mais comuns estão pontos de luz, flores e laços feitos de tecidos acetinados em tons claros, arranjos e arquinhos de metal dourado ou prateado, e outros tantos itens que devem sempre vir em cores claras e com o mesmo estilo de vestido e maquiagem escolhidos pela noiva.

Antes de tomar a decisão final quanto ao penteado que usará, a noiva sempre testar a produção escolhida alguns dias antes do casamento, garantindo que saia exatamente como planejado. Os casamentos de 2011 devem ter planejamento como palavra-chave, para que tudo saia como o esperado tanto durante a cerimônia, quanto para a festa.


Abaixo vcs podem conferir algunas dicas de penteados e acessorios:

Acessórios delicados podem incrementar penteados simples para noivas.
Para as noivas que desejam penteados simples e sem muitos exageros, cabelos ondulados soltos são sempre a melhor opção. Aposte também no uso de acessórios, como a faixa em cetim da imagem, que enriquecem o visual.


O penteado no estilo princesa volta renovando às tendências para noivas em 2011. Os cabelos bem ondulados são presos no centro da nuca, enquanto que toda a franja é fixada para trás, criando um leve volume, com a raiz divida ao meio.


Para valorizar o comprimento dos cabelos, mais deixá-los presos de forma simples, as noivas de 2011 podem apostar em acessórios de controlam o volume e sprays fixadores, com o cabelo todo penteado para trás.


Penteados compostos por tranças feitas com todo o cabelo continuam em alta para as noivas de 2011, vindo com trançados diferentes e fios mais soltos. Além da franja e da trança usadas de lado, o cabelo pode receber adornos de acessórios como laços de cetim.


As tranças continuam em alta no styling de casamentos e, com a criatividade a mil, podem criar penteados originais. Na imagem, uma espessa trança diagonal, finalizada com um acessório de flores, dá o toque delicado do penteado, completado ainda por fios ondulados de aparência natural.


Os penteados de noivas mais modernos apostam em um estilo displicente e despojado de arrumar os fios. O uso de tranças nas laterais e coques mais baixos, com aparência pesada e desarranjada deixa o visual contemporâneo e delicado.


As noivas de cabelo crespos que desejam valorizar seus cachos podem apostar em penteados que dão forma e leveza aos fios. A melhor maneira é deixar o cabelo solto, ao natural, adornando com um acessório preso a uma pequena mecha lateral.


Para deixar o cabelo à mostra sem perigo das mechas caírem no rosto, uma boa alternativa é o uso de acessórios e sprays fixadores para criar um penteado semi-preso. Na imagem os cabelos foram ondulados, e a franja penteada e fixada para traz, além do uso de uma linda rosa com detalhes dourados e pérolas para adorno.


Caso a noiva queira valorizar ou fazer cachos para seu penteado de casamento em 2011, esses devem ser bem definidos e hidratados, criando uma aparência saudável e jovial. Os cabelos podem ser soltos displicentemente, ou semi-presos, com um coque alto adornado por tiaras ou presilhas com brilhos.


Entre os penteados mais usados pelas noivas estão os coques, que destacam a beleza natural da mulher, além de ser um penteado elegante e versátil. Para modernizar o estilo, invista em coques preso em várias mechas separadas, enroladas em um ponto central, e sempre bem fixadas com spray.


As noivas tradicionais também têm novidades de penteados para 2011, como os coques bem presos em formas assimétricas, que adicionam estilo e atitude aos cabelos bem fixados por spray.



Por já possuírem um corte de cabelo moderno e ousado, as noivas de cabelos curtos podem apostar em acessórios interessantes e delicados, como arquinhos de metal, além de criam um volume rígido e contemporâneo com a ajuda de sprays fixadores.


Penteados com aparência descontraída são a grande tendência dos casamentos para 2011. O cabelo da imagem foi preso em um coque baixo sem qualquer tipo de fixador, assim, alguns fios ficam soltos, e outros presos.


Nos penteados de noivas para 2011, os acessórios exercem uma função importantíssima de adorno e estilo. Na imagem, os cabelos são fixados conforme a colocação do delicado acessório em tecido, deixando o visual elegante e clássico.


Para as noivas de cabelos curtos que gostam de ousar, um penteado especial pode adicionar um toque vintage ao seu visual. O penteado da imagem aposta na tendência de cabelos ondulados para 2011, mas mantém a raiz, divida na diagonal, lisa. O uso de acessórios compostos por tecidos e plumas realça o estilo.

Pensa que acabou!? Ainda tem mais imagens para se inspirar nos lindos penteados!Confira:






Quer mais dicas de acessorios? Entao confira a seguir mais tendencias em acessorios:


Romântico, delicado, sem muito exagero, mas carregado de beleza e sofisticação. Assim é o estilo vintage, que segue em 2011 como uma das principais tendências para o vestido de noiva, acessórios e jóias para noivas .
As coroas e tiaras de brilhantes deram lugar a tiaras e presilhas de pedrarias em tons claros de rosa, dourado e verde, em perfeita sintonia com o estilo vintage. Até mesmo as jóias da noiva entram na dança: colares compridos e brinco de pedras dão um leve toque colorido ao visual da noiva. Tudo bem romântico, como deve ser.



O voilette de noiva também está com tudo: curtinho e com um charmoso ar retrô, ele entra para enfeitar o penteado de noiva. Seu uso dispensa o tradicional véu de noiva, e é perfeito para ser usado com um vestido e jóias de noiva no estilo vintage.E que sinceramente eu adorOOOO!!!!


Eai gostaram do post? Se tiverem alguma duvida ou quiserem mais dicas é só pedir!!!Será um prazer ajuda-las para o Grande DIA!

Até o proximo post! Bjiiitos Nanis

4 comentários:

muito bom!!!!adorei os diversos estilos de design hair, faço penteados para daminhas,e o mundo kids e teens rsrsrs,e estou pensando em fazer um curso para atender as Noivas também.Faço penteados customizados para arrasar!!! vale a pena conferir!
Neyva Paula

oi Taina, adorei o blog.show de bola prabéns............aqui tem ideias ótimas pra penteados pra noiva.... vou avisar uma conhecida que tá pra casar..........bjão pro cês

Os penteados estão perfeitos.Ameeeei!!!!

podia por uma foto de frente da imagem com a trança traversal e o resto do cabelo solto com caracois naturais..Obrigada

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More