terça-feira, 12 de abril de 2011

O casamento dos SONHOS - Monte Castelo eventos


Sempre sonhou em casar num castelo? Seria impossivel casar num castelo no Brasil, foi então que descubri o Monte Castelo eventos.
Situado na cidade de Mauá na grande São Paulo, o Monte Castelo Eventos impressiona não apenas por sua beleza única e imponente, mais também por sua temática.
Em 46.500 m², existem 2 Castelos cercados por belos jardins, em meio a uma área de natureza preservada, nos remetem a Era Medieval com um clima romântico e acolhedor.
Se vc quer ter um casamento de princesa e sem aquele stress para ver todos os detalhes de seu grande dia, entre em contato com Monte Castelo Eventos e seja feliz!!!
Link: http://www.montecasteloeventos.com.br/index-monte-castelo.html

Abaixo algumas fotos para vc SONHAR com o CASAMENTO de PRINCESA , o Casamento do seus sonhos!








Confira mais imagens e videos no site do Monte Castelo eventos!
Até o proximo post! Bjitos Nanis.

20 comentários:

Mtoooooooooooo Lindoooooooo, meu soOnhooooo!!

Oiii Viviane.....é lindoooo msm! Meu sonho tbm! Quando casar,certamente vai ser no
Monte Castelo *-*
Bjitos Nanis.

Siga o blog e confira diariamente as matérias! ;]]

Oi Tainã, já até fui lá fazer degustação e amei. Meu medo é não ir ninguem ou pouca gente, já que o local é de extremo dificil acesso.
A estrada que passa por uma adutora é barrenta, sem pavimento. Preocupo-me também com a iluminação da estrada que é pessima ou inexistente. Se não fossem esses problemas eu fecharia na hora.

B-jokas :)
Ana Elisa Galdino

Oiiii Ana, ainda nao conheço o local pessoalmente....bom saber q é assim a estrada...mas msm assim o monte castelo esta nos meus planos...heehhe....no caso dos convidados....fretaria um onibus para todos...;D
Obrigada pela informação e pelo comentários no blog =D
Se precisar de alguma dica,sugestão para o casamento....é só pedir....posso estar postando aqui no blog.....tenho outros post sobre noivas aqui no blog ;D
Bjitos Nanis

Lindooooo....com certeza me casarei nesse lugar, tenho fé em Deus.....

Alguem sabe sobre preços???

Para saber os preços....é só enviar um email para eles.....eles irão te enviar as tabelas com preços e todos os detalhes.
Mas para adiantar....eu pedi a tabela para eles esses dias.....esta a partir de R$ 23,990 =D
Achei muito bom o preço pois vc nao precisa se preocupar com nada....só na escolha dos detalhes.....tipo flores, cardapio q vai querer....etc.
Agora eles tem um novo Castelo: Castelo AVALON.....muito liindo!!!
No total são 3 Castelos para vc escolher =D
Qualquer duvida entre em contato com eles ou deixe msg aqui msm no blog q irei responder.

Meninas agora são 3 castelos. E o Avalon o mais novo de todos é o maior e não perde para nenhum dos outros. Me casarei dia 29/06/13 no Castelo Avalon.Realmeten é um sonho!!! Beijos

Oláa Bruna.....conheço os castelos só por fotos...pessoalmente deve ser liindooo msm!!! Vou me casar em um deles tbm...hehhee.....
Deus abençoe essa nova etapa de sua vida....em breve estará casando em um liiindooo Castelo =D
Bjitos e felicidades ^^

sábado dia 26/05/2012 eu estarei neste castelo serei padrinho de casamento estarei Chic para que eu seja muito bem recebido

Olá Bruna e Tainã!
O Monte Castelo é um sonho! Eu vou me casar no Excalibur no dia 10/08/12, meu sonho sempre foi casar ao ar livre!
O acesso não é tão difícil como dizem, o caminho é bem simples e o GPS indica direitinho!
Dps do casamento eu posto uma nova mensagem contando como foi!
Deus abençoe o casamento de vocês!!
Beijinhos

Desulpa aí mas o GPS nao indica o caminho nao....perdemos 1 hora e 20 para achar o local exato....é relamente dificil achar o local ..para quem vem de fora quase impossivel

Olá pessoal eu me casei lá, no Excalibur, é lindo demais... tudo ficou perfeito, as cerimonialistas te auxiliam em tudo, é otimo...
Me casei o ano passado 23/11/2011... Foi maravilhoso...

Michelle Zanotto

Ola Eu também vou me casar no castelo e tenho a mesma preocupação com a chegada dos convidados até o local!!!

olá, vc sabe o preço do aluguel do castelo rei arthur, e se o pacote é fechado. com decoração e buffet?? me mande os minimos detalhes possiveis. ficarei aguardando.
atenciosamente.

Sara.

Oláa Sara.... não sei o valor do alugeul...essas informaçoes só entrando em contato com Monte Castelo eventos....lá eles podem passar para vc por email os preços dos pacotes. O pacote é fechado com tudo! Decoração...Buffet.... etc. =D

Bjitos Nanis ^^

Oh coisa cafona!!! Por fora um castelo, por dentro viga de galpão e piso de cerâmica?? Que castelo é esse???!!! Mas como a outra falou por 23 mil com tudo incluso não dá pra esperar mais que isso. Eu casei na CALDEIRAS, aquilo sim é casamento dos sonhos.

Tem algum traje específico para a noiva ou o noivo?

Eu tive a oportunidade de conhecer os 3 castelos e irei me casar neste lugar encantado, meu castelo será o Avalon, a estrada é um pouco ruim mesmo, porem eu vou me casar de manhã facilitando assim o acesso para os convidados tbm.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More