domingo, 7 de agosto de 2011

TV XUXA - ESTILISTA REVELAÇÃO 2011 - Segunda Etapa

Para quem perdeu o quadro Estilista Revelação 2011 desse sabado (06/08/2011) no TV XUXA, confira a seguir tudo o que rolou e fique por dentro!






Criaçoes de todos os participantes estavam liindaaas.....modernas e super criativas!!!! Parabéns para todos!!!

Altair Santo transformou aquela bata em um lindo vestido que adoreeii!!! Personalidade marcante no desenvolvimento da peça e criativade incrivel!

Betto Gomes Fez uma criação pra lá de moderna! PerfeitoOOO!!! Assimetria,cor e paetes deram todo charme e modernidade a peça!

Juliana Criou um vestido supeer criativo e trabalhoso,mas show de bola!!! Adorei a criação....mas é claro que para ir numa festa tiraria as flores (frufru) do vestido ;D

Marcelo Lima Criou um vestido lindOOO!!! AMEI!!! Adoro vestidos mais trabalhados......o vestido ficou perfeito! Quero um pra mim!!!! *-*  ARRAZOU! =D

Martins Paulo Criou um vestido moderno,futurista, criando um efeito de tonalidades de tecidos rosa......esse vestido lembra um pouco o vestido do Stan na primeira etapa.

Paulo Rocha teve um pouco de receio de mexer na peça mas criou um lindo vestido! Super moderno! Efeito no tubinho que nao ficou nada basico e que adorei!

Stan Criou um vestido a partir de uma calça jeans que ficou shOw! Tudo bem que nao usaria um vestido daquele......uma mistura futurista com um country......mas adorei a criação!


Todos estão de Parabéns!! =D



ELIMINADOS:

* Martins Paulo
* Paulo Rocha


Éééé......acho q o sabado não foi muito bom para os Paulos =/
Mas o programa continuaaa.......


PRÓXIMA TAREFA:

Criar um vestido de debutante 2 em 1.



Eai curtiram o programa galera!??? Comentem!!
E agora que venha a proxima prova.....pois ficaremos todos ansiosos para ver as novas criaçoes!
Vestido 2 em 1 para debutantes!? Aiaiaia.....ta esquentando a prova =P
Boa sorte a todos os participantes!! E gostaria de agradecer por me seguir no twitter e visitar o blog tbm =D Sejam bem vindos e voltem sempre!!! ou melhor dizendo.....Comentem sempre =D
Até mais ver!
Bjiiiitos Nanis.

3 comentários:

oi xuxa, eu sou giselda, eu gostei muito do vestido q a menina do recife estava.pois o estilista merecia ganha pois o vestido estava muito belo.a quele todo preto ñ estava legal.beijos.

OLA XUXA MEU NOME E NATHALI OS TEUS VIRTIDOS SÃO DE MAS TODA VES EU ASSISTO OS EUS PROGRAMAS MAS OQUE MAS GOSTEI VOI DO ISTILISTA ALTAIR SANTOS ELE SIM TINHA TER GANHADO NÃO AQUELE OUTRO EU AMEI O VERTIDO DELE E EU VOU VAZER UN DELE BEIJO DE MUITÃO

Oláá Nathali..... que bom que esta acompanhando o programa e o blog tbm.....realmente os estilistas estão demais!!! Estou adorando os trabalhos deles.....O Altair tbm esta de parabens, e superou as espectativas do pessoal nesse ultimo programa =D
Não sou a xuxa....sou somente a moderadora do blog Moda by Nanis, mas os vestidos da xuxa são lindos msm! Obrigada pelo carinho!
Bjitos Nanis.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More