sexta-feira, 8 de julho de 2011

Branco TOTAL - Cor queridinha do inverno 2011 e verão 2012

Como todos ja sabem, O LOOK Branco Total invadiu nosso inverno obscuro.
 Um dos HITS mais fortes da  temporada de moda em Paris e que esta invadindo as ruas no inverno brasileiro, é investir no look branco total.

Mesmo sendo uma época de baixas temperaturas em que normalmente são usadas roupas escuras e pesadas, a moda das roupas brancas ou off-white tem tudo para se destacar.
Por ser uma cor básica, o branco é fácil de combinar e ótimo para compor visuais mais leves de dia ou produções mais chiques de noite.

Fica bem com qualquer peça ou acessório de cores variadas, com sobreposição de diversos tons.
Outra vantagem é que o look branco total pode ser usado por qualquer mulher, de qualquer tom de pele.
 
Enfim, pra quem gosta de acompanhar a moda e está cansada do look “total black”, branco, creme, cru e off-white estão  super em alta e garantem um visual tão sofisticado e elegante quanto o preto. O branco combinado aos tons de bege e dourado são apostas infalíveis!

Confiram a seguir algumas imagens do nosso Fashion World e inspirem-se!!!









Eai curtiram??? Lembrando que o Branco total invade nosso INVERNO 2011 e VERÃO 2012 para homens e mulheres!!!!
Uma dica para manter sua peça Branca em Branco total na hora de lavar:  Lave peças branca com VANISH! Não é frescura,é realidade! Ele funciona mesmo! Se não tiver Vanish use agua oxigenada ;D
 

Outra dica MUUUITO IMPORTANTE:  Respeite as orientaçoes de lavagem e todo o processo que vem escrito nas etiquetas. Respeitando esses processos suas peças teram mais vida e voce maior economia ;D


Aguardem essa semana mais post com cobertura completa de tudo que rolou no Fashion World ( SPFW,FASHION RIO, MINAS TREND e muuuuitoo mais!!!).
Até mais!
Bjitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More