quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!



Depois de alguns meses sem postar, aqui estou eu.....novamente e com força total!!!!
Desejo a todos os leitores que continuaram fiéis ao blog e a todos os visitantes tambem, um Ano novo repleto de bençãos,realizaçoes de sonhos e sucesso! Que Deus abençoe a todos nesse novo ano e para todo o sempre! =D

Esse ano estarei postando muuuitas novidades na area de moda Internacional,dicas de viagens e muuuuuito mais......

Dei uma sumida devido a correria....pois para quem ainda nao sabe....irei embarcar a trabalho em breve. E depois que estiver  a borod vou dando dicas de viagens,gastronomia e moda internacional.

Essa semana estarei postando todas as dicas para quem quer ser um Futuro Tripulante tambem! Ja andei postando algumas dicas aqui no blog....dá uma olhadinha nos post anteriores ;D

Mas qualquer curiosiade ou duvida é só fazer um comentário aqui mesmo ou atraves do meu email: tainabianca@yahoo.com.br

Essa fotinho que postei aqui....para quem ficou curioso......tirei na minha ultima viagem a bordo do Costa Fortuna, na minha despedida de passageira. Estarei postando fotos do Costa Fortuna tambem e contando como foi a viagem ;D

Continuem lendo,seguindo o blog e comentando tambem!!! ;D
Aproveite as promoçoes que aparecem no blog! Vale a pena ;D

Tenham todos uma semana abençoadiiiissiimaa!!!! =D

Bjitos Nanis ^^


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More