terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vem aiiii São Paulo Fashion Week - Inverno 2012.


Depois de uma semana super agitada no Rio é a vez de SP receber a semana de moda. No dia 19 começa 32ª edição do São Paulo Fashion Week!! Segue o line-up SPFW Inverno 2012.


A 32ª edição da São Paulo Fashion Week acontece de 19 a 24 de janeiro de 2012, e chega para celebrar a maneira como a moda amplia e valoriza o nosso imaginário – a ideia do evento é propor uma reflexão sobre a riqueza e diversidade do processo criativo e dos pensamentos que alimentam ideias e inventam soluções e novos mundos.
Uma das maneiras pelas quais a SPFW vai propor essa reflexão é com a exposição “Universo Criativo – Projeto Brasil 2″, um mosaico de microuniversos mostrando a transversalidade da criação e do pensamento e suas diversas influências. O projeto, uma co-produção com a editora e produtora cultural Arte e Ensaio, vai ocupar uma área de mais de 3 mil m² no piso térreo do prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. No período da semana de moda, a mostra será para convidados do evento, e de 25 de janeiro a 15 de fevereiro de 2012 ficará aberta ao público, com entrada gratuita, disseminando o conteúdo cultural da SPFW.
Obs: O SPFW Inverno 2012 acontece de 19 a 24 de janeiro no prédio da Bienal, no Parque do Ibirapuera. No line-up, 29 grifes mostram suas coleções para a estação mais fria. Nesta edição, Reserva e Ronaldo Fraga não participam do evento e a marca UMA retorna ao calendário.
Até o proximo post com mais noticias!!! =D
Bjitos Nanis.


Fonte: Instituto Rio Moda e GNT Moda

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More