sábado, 24 de setembro de 2011

Aprenda a fazer animais com toalhas

Oláaa Galerinhaa!!! Fiquei meio ausente, mas agora estou de volta com muuuuitas novidades para voces!!!
E para começar já que estou me preparando para embarcar ano que vem, resolvi aprender a fazer animais com toalhas, aqueles bichinhos que voces encontram na cabine. Eles encantam a todos....e se vc quer aprender tambem é só assistir aos videos.
Os videos postados aqui, foram os mesmo que eu aprendi. E para provar para voces que dá certo, tirei fotos dos meus lindos bichinhos de toalhas.
Espero que gostem e boraaa fazer bichinhos =D



Meus bichinhos de toalha:


                                                                   Macaco / Monkey



Cachorro e Cisne / Dog and Swan








Como Fazer!??? Assista aos videos abaixo:

                                                                   MONKEY

                                                                

                                                                        DOG



                                                                         SWAN



                                                                    BABY




Agorá é só voces treinarem e divertir a galera com bichinhos de toalhas =D
Até o proximo post!!!
Bjitos Nanis

1 comentários:

Tenho uma amiga, que quer aprender vou indicar vcs. bjs é lindo!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More