domingo, 15 de maio de 2011

Cachecol e Lenço Masculino - O acessório Must Have desse Out/Inver. 2011


O inverno além de ser uma estação fria, é também a estação mais elegante, e nada como um belo cachecol para conferir status de sofisticação ao visual, e ainda se proteger da baixa temperatura. Um acessório que além de necessário é versátil, por combinar com os mais diversos tipos de peças. Por isso muitos homens também tem apostado no cachecol para complementar suas produções invernais; uma escolha mais do que acertada.

O cachecol pode ser usado com vários looks, dos casuais aos mais requintados, além de cair bem com jaquetas jeans, jaquetas de couro e casacos de inverno de sua preferência.

Para não cometer erros, verifique se a roupa está em harmonia com o cachecol. Procure combiná-lo com o restante dos acessórios, como boinas, cintos e sapatos. Neste inverno, estão em alta desde os tons neutros como preto, cinza, azul e marinho, até os mais coloridos e divertidos, com estampas, e cores chamativas. Os comprimentos são diversos, podem ir dos mais curtinhos, aos mais longos. Este último, deve ser usado por homens de pescoço mais longo e fino.

Na hora de escolher, os homens devem levar em conta seu estilo e gosto pessoal. Homens de estilo casual ou mais refinados podem optar por cachecóis discretos, em tons escuros, de preferência da mesma cor da camisa ou casaco. Para os moderninhos e fashionistas, os cachecóis mais ousados e coloridos caem como uma luva.

Existem homens que ainda tenha dúvidas de como usar o cachecol, mas não tem muito segredo, no geral é bastante simples; basta jogá-los levemente sobre o pescoço, com as pontas caídas na frente, deixando-as em comprimentos diferentes. Outra forma de deixar sua produção super cool e atual é jogar as pontas do cachecol para trás envolta do pescoço, cruzando as duas atrás e retornar com as pontas para frente, deixando-as caídas.



Confira a seguir Imagens para se inspirarem e como usar sem errar! ;]]





Gostaram da matéria meninos??? Comentem!!! ;]]
Até o proximo post!
Bjitos Nanis.

2 comentários:

Gostei muito da matéria. Estava procurando pelo buscador e foi a matéria mais direta que vi até agora.

Parabéns

Alan/SP

Olá Alan!Muito obrigada pelo elogio da matéria!
Siga o blog e confira diariamente as noticias de moda,dicas e muito mais....se preferir tbm pode cadastrar seu email e receber as matérias direto no email ;]]
Tenha uma otima sexta e final de semana!
Bjitos Nanis.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More