terça-feira, 3 de maio de 2011

"MUST HAVE" Inverno 2011 - ANKLE BOOTS



Continuando com nossa matéria de "MUST HAVE" Inverno 2011. Confira agora o SEGUNDO must have da estação: AS ANKLE BOOTS.

Super modernos e estílosos, ankle boots femininos está fazendo o maior sucesso nos pés na mulherada fashion que não perdem uma tendência de moda.
Para as mulheres que precisam de um calçado extra elegante para levantar o “espirito”, super versátil, bonitos e confortáveis e que lhe proporcione infinitas opções de uso. Ankle boots pode ser usada com calças legging, skinny ou até mesmo com roupas mais curtas que deixam as pernas a mostra.
Ankle boots, o problema é que com tantas opções diferentes, como você poderá decidir qual deles, dificil é ficar somente com um par. Estílo vintage, clássico, moderno e chique, todos compõe um super look, com estílo para todos os gostos.
Seja qual for o estilo de ankle boots que você escolher,  prepare-se para uma ankle boots que é cheio de surpresas, e que tem tudo a ver com a mulher moderna que gosta de muito estílo e extravagancia. Se você quiser deixar o seu visual com uma pitadinha a mais de ousadia, experimente usar uma anke boots com meia arrastão, o look vai ficar de mais.

Eles caem bem em qualquer ocasião e são super elegantes, basta aliar um look moderno com acessórios bem bacanas e pronto: Vai ficar linda e chique! Combinados com um look mais comportado e sério, os sapatos Ankle Boots são perfeitos para reuniões de trabalho, enquanto que, em um look mais elaborado e com acessórios fashions, eles te deixam pronta para arrasar numa balada.

Várias marcas investiram nas Ankle Boots ousando nos materiais, nas cores, nos detalhes e, claro, deixando a gente cheia de vontades... de ter aquela ali e mais aquela outra.... rs rs rs rs.


Com o que usar?

Use com calças do tipo skinny, retas, com um top, comprido ou não. Se o jeans for curto, combine com peças mais curtas na parte de cima, se optar peloleggings, use com alto comprido. Vestidinhos soltos + legging também são interessantes. Se você realmente não tem medo de ousar, use as ankle boots com meião tipo polaina, meia e saia.


Quem pode usar?
Sem riscos, as magras e com um biotipo longelíneo. As altas também passam bem. Baixinha e gordinha? Use mas tomando cuidado para criar um “bloco de cor”, com as leggins ou meia-calças opacas da mesma cor da bota.
 
 


Confira a seguir LOOKs e modelos de ANKLE BOOTS para vcs se inspirarem:




Gostaram das Ankles Boots??? Agora é só escolher a sua e arrasar!!!
Até amanhã com mais um "MUST HAVE".
Bjitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More