sexta-feira, 29 de abril de 2011

A breguice pela fama: Os famosos modelitos de Princesa Beatrice e a Princesa Eugenie


Se vale tudo para chamar atenção em pleno ao casamento do século, com certeza elas conseguiram!
Princesa Beatrice de york e a Princesa Eugenie de York, conseguiram atrair os olhos do mundo todo para seus modelitos, que fazendo uma pesquisa sobre a escolha de seus vestidos ganharam o premio das mais bregas! Pra que tudo isso!??
Quando assistia ao casamento, pensei até que fosse Lady gaga, mas como não foi convidada.....descubri que era a Princesa Eugenie de York. Seria ela fã de Lady gaga??? Pois aceitariamos esse modelo se fosse a propria,porque ja estamos acostumados com suas super produçoes de loucuras no mundo fashion. Mas como não era Lady Gaga..... Fala sério!!!!
A Princesa Beatrice e a Princesa Eugenie prima do príncipe William, escolheram um look…….terrível!!!!
Nem os fascinators de Philip Treacy conseguiram melhorar a breguice dos trajes das Princesas de York…..
A mãe das garotas, Sarah Ferguson, a Duquesa de York, não foi convidada para o casamento….se a ruiva tivesse comparecido ao evento…. com certeza teria tiradoo premio hors concours , das filhas, de ” as mais bregas”!!!!!!!!
Mas.....apesar disso tudo....Temos que elogiar as 2 Princesas por suas ousadia,coragem e personalidade! Pois só tendo essas qualidades para usar um vestido desse num Casamento real.


e continuando com o concurso do vestido mais louco, entra para o hall da fama o vestido de Tara Palmer, amiga de William. Um vestido bem futurista, mas nao tão brega quanto da princesa Eugenie.
Confira os Looks abaixo:




O que acharam??? Usariam esses modelitos num casamento???
Se vc achou um modelito para participar do hall da fama da breguice, é só avisar que postarei no blog!
Até o proximo post!
Bjitos Nanis.

1 comentários:

Tudo bem que Londres é um dos Icones da Moda,se tivessemos num desfile de moda ou numa festa normal,até que o modelito poderia ser aceito na ocasião, mas para um Casamento real....péssima escolha das princesas!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More