sexta-feira, 22 de abril de 2011

Continuando a viagem por Lisboa


Dando continuidade a viagem de Lisboa, como podem ver na foto acima, esta o Hotel Avenida Palace que comentei no post anterior.
Uma outra dica é comprar malas de viagens,lembranças etc.... na avenida Almirante reis, onde fica o Next hostel.
Abaixo a imagem da avenida:


A tarde aproveite para conhecer os shoppings de lisboa e o primeiro que conheci e que vou compartilhar com vcs é o Shopping Colombo, um shopping encantador e que dentro dele tem um globo enorme que faz qualquer turista tirar uma foto ao lado dele! Confira abaixo as fotos:


Dentro do shoppimg na area para crianças e diversao, tem uma mini montanha russa da Coca-cola, vc pode olhar para ela e nao achar graça....mas só andando nela para saber e sentir aquele friozinho na barriga! Recomendo andar,sendo criança ou não! vale apena ;]]

Outro shopping que adorei é o vasco da gama, ele fica na frente do parque das naçoes e perto do metro , o mais lindo que ja vi!!! Sua estrutura é bem futurista comparando com o coração de lisboa.
Confira as fotos:



As fotos acima são do shopping Vasco da gama, parque das naçoes e metro oriente. Para quem curte Mc donalds, vale apena passar no Mc do shopping vasco da gama! Simplesmente o melhor e ainda tem algumas opçoes que nao existe no mc do Brasil!Háa...a foto do Nemo foi tirada no aquario que tem dentro do shopping! É liindooo esse Nemo....nao acham!?

Depois de conhecer a cidade e ir ao shopping de tarde, a noite em lisboa a dica é ir para o bairro alto, o badalado bairro alto onde voces podem encontrar turistas do mundo todo!!!
Uma dica para os passeios é usar uma legging com uma t-shirt descontraida ,com ou sem colete e uma sapatilha, pois se vc quer aproveitar o melhor de Lisboa, tem que ir arrumada e confortavel para aguentar o pique o dia todo!
Abaixo imagem do bairro alto e do meu modelito para vcs se inspirarem:


Outra opção para badalar a noite é o HardRock Café Lisboa e não esqueça de comprar sua T-shirt!


Continuando nosso roteiro, acorde cedo o dia seguinte e aproveite para visitar o zoologico de lisboa! Garanto que vc nunca conheceu um zoologico como o de lisboa! Eu levei o dia todo para conhecer!!!
O teleférico de zooligo é maravilhoso, tem uma vista surpreendente,onde vc consegue ver todo o zoologico e no fundo a cidade tambem!Não perca nenhuma apresentação das especies!! Alimentação dos pelicanos, show com golfinhos, aves em voo livre,mini fazenda e muuuitoooo mais!!!!




























Outra opçao de roteiro para o dia seguinte e que tambem leva quase o dia todo é conhecer o Oceanario de Lisboa! Ele é exemplo para todos e nos alerta sobre a preservaçao das especies e disperdicio de agua!
Para chegar até lá e tbm em outros pontos turisticos pegue um daqueles onibus de turismo double-deck, ele vale por 2 dias!!!
Confira as imagens:





























Lisboa tem uma série de lugares para vc conhecer e que eu levarei dias para postar imagens de todos os lugares,por isso só vou comentar os lugares que vale apena visitar e postar algumas fotos!
Tome nota: Castelo de Sao jorge ( nao perca a camara escura,onde vc pode ver lisboa ao vivo em 360 graus!), Mosteiro dos jeronimos ( e nao esqueça de passar na pastelaria de belem onde vende o famoso e original pastel de belem, que eu provei e é uma deliiiciiaaa!!!!, torre de belem e teleférico do parque das naçoes! Visite tbm os mirantes que são liiindoos!!!
Confira algumas imagens:
























Agora vamos falar de gordices....rsrss.....e com o calor da europa,merecemos uma sessao sorvetada!!! Ai vai os diferentes sorvetes que provei.....só nao tenho o do sorvete que tomei no zoo....que tbm é otimooo!!sorvete spaghetti express ( fica ao lado do hotel avenida palace), Cascão coberto com chocolate e castanhas( shopping colombo) e sorvete de maracuja roxo( sorveteria santini - fica na baixa-chiado).
Não deixe de visitar a famosa pastelaria de belem onde vende o famoso pastel de belem( fica na proxima quadra passando o mosteiro dos jeronimos, é só atravessar a rua).




















Vamos a praia!?? A melhor praia e que vc deve visitar é Cascais!!!
Se vc prefere uma piscina vá para santarém num complexo aquatico da cidade, tem piscina com onda,sem onda e com escorregador. Confira as imagens!











Gostaram da matéria!? Se quiserem mais dicas sobre Lisboa é só entrar em contato por email!
Até a proxima viagem!!!
E confira essa semana matéria sobre o Casamento real!!!!
Bjiiitos Nanis.

3 comentários:

Fui até Lisboa e voltei!rs Gente o que é aquele sorvete da primeira fotoo?? *-*

hhehehe.....q bom q gostou!!! Deus pra viajar um pouco né!? Aquele sorvete é uma deliciiiaa!!!! vc consegue fazer um desse em casa....é só comprar sorvete de creme e colocar no espremedor de batata depois coloca calda de morango em cima e polvilha com suspiro muido. =]

Hhehehe, encontrei uma matéria sua boa e bem explicada sobre a Grã Bretanha. Parabéns. Então resolvi ver o resto e vi que vc passou por Lisboa! Que coincidência e ainda no Next hostel! Pena que fechou. Mas o Tchai continua morando lá rsrsrs. O chico foi p Alemanha.

Ah. Não acho que deveria aconselhar as pessoas a comprarem na Almirante, pois são produtos falsificados, os vendedores não pagam impostos e cada vez mais empobrecem os Portugueses corretos, já que quase todo lugar agora está cheio daquelas lojas sujas de gente mal educada. É uma pena.

Eu outro dia consegui achar uma portuguesa, um amor de pessoa que quase já não consegue sustentar a loja, por causa da concorrência com os produtos falsificados fabricados em países escravizadores.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More