sábado, 2 de abril de 2011

Dossiê da MODA - Outono/Inverno 2011


Estarei postando o dossiê da Moda outono/inverno 2011 completooo!!
Vou postando uma parte dele todo dia,por isso confira diariamente e anote tudooooo para ficar por dentro do mundo fashion e sair arrasando nesse outono/inverno 2011.


Neste inverno os temas trazem uma pitada de minimalismo, com formas assimétricas, recortes nas peças, proporções amplas e elementos gráficos.


O romantismo ainda esta no ar, resgatando a feminilidade das décadas de 50 e 60, com cintura marcada, saias godês e peças com formas arredondadas. Contrapondo com peças sensuais , curtíssimas e transparentes que revelam partes do corpo.


Os anos 70 também é referencia para este inverno, trazendo o folk com misturas de padronagens e cores que estão presentes nas estampas.


A alfaiataria se faz presente em cortes impecáveis nas calças e casacos que passam do guarda roupa masculino para o feminino mas com um toque de glamour.


As peças chaves para esta estação são: vestidos mini, midi ou longo, saias levemente evasês, franzidas ou pregueadas. Calças skinny, jegging, legging, fuso, clochard, biker, cenoura, saruel, jogger, continuam no inverno, a calça baggy alfaiataria com cintura alta e a calça cigarret também aparecem. Casacos trench coat, em linha A ou trapézio.


O colete aparece em vários comprimentos ( curto e longo). Blusas com gola laço, jumper, paletó acinturado ou reto.


Os ombros das blusas e casacos estão pontiagudos ou desestruturados.


A cartela de cores ainda tem presença dos nudes, que contrapõem com vermelhos queimados, tons acinzentados, amarelo gema, azul índigo, cáquis militares, laranja, roxo, branco e muito preto. Os metalizados também estão presentes no inverno com destaque para o dourado.


Nas padronagens, muito xadez, pied-de-poule, pied-de-coq,príncipe de gales, chevron. Nas espantam listras horizontais, peles de animais, florais, manchados e abstratos fazem presença neste inverno.



Esse post é só uma introdução de tudo que irei postar durante a semana!
Até a proximo post! Otimo final de semana!
Bjitos Nanis.


Fonte: Sigbolfashion.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More