domingo, 24 de abril de 2011

O Coro da Capela Real se prepara para o casamento real





A música do Casamento Real será lançada em álbum

Pela primeira vez na história, a música da cerimônia do Casamento Real será gravada e imediatamente lançada digitalmente pela Decca Records.
O álbum oficial do casamento será lançado nas lojas britânicas e em todo o resto do mundo a partir de 05 de maio. O álbum físico irá incluir um livreto especial de colecionador com a ordem da cerimônia, as leituras, os votos, hinos e bençãos, além de toda a música do evento. O lançamento será feito nos formatos de download digital, CD, vinil e cassete.
Anna Barry, responsável pela produção do álbum declarou: “Esta é uma grande honra e uma responsabilidade enorme. O casamento significa muito para milhões de pessoas em todo o mundo – temos de capturar cada nota e cada nuance perfeitamente e ter a gravação pronta em poucos minutos após a cerimônia”.
Dickon Stainer, presidente da Decca Records disse: “Este será o primeiro álbum oficial de um Casamento Real a entrar no mundo digital. Vai capturar um pedaço da história para uma nova geração”.
Muito moderno, não?! Achei muito bonito eles compartilharem isso conosco e, depois, vai ficar mais fácil para as noivas que gostaram da música do Casamento Real pedirem estas músicas para quem for tocar no casamento delas. Legal, não?!


Até o proximo post!
Bjiitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More