sábado, 23 de abril de 2011

Detalhes do casamento Real - Convite e Carruagem


Se voce estava curiosa(o) para saber como é o convite de Casamento Real veja a seguir a imagem e sinta-se convidada(o)!!! =]]

Kate Middleton e o príncipe William já tem transporte para o casamento. Segundo o site da revista americana "People", uma carruagem de 109 anos levará o casal até Westminster Abbey. O transporte foi apenas utilizado pela Rainha Elizabeth, quando recebe importantes visitas de Estado.

Veja a seguir os 2 modelos de carruagem, um se o tempo estiver firme e o outro se estiver chovendo no dia.



Quer ver por onde o cortejo real vai passar no dia do casamento do Príncipe William e Kate Middleton? O Google acaba de lançar imagens melhores e em 3D dos lugares por onde a realeza vai desfilar em 29 de abril. Pelo tour, você pode ver o Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster, a roda gigante London Eye e outros pontos turísticos britânicos.


Caso voce não tenha entendido este mapa em 3D abaixo esta um mapa comum.

O Royal Parks criou esse mapa interativo para ajudar os interessados em melhor admirar o casal real, Príncipe William e Miss Kate, em seu trajeto no dia do casamento, dia 29 de abril, em Londres.

Segundo o site Royal Parks, o mapa é muito útil para aqueles não familiarizados com o centro de Londres. Além da rota que o casal real vai seguir, alguns pontos de referência são identificados como banheiros públicos, venda de bebidas e o merchandising oficial do evento.

Até o proximo post com mais noticias!!!! Siga o blog ou cadastre seu email e receba as informaçoes direto no seu email!!
Bjiitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More