sábado, 23 de abril de 2011

Casamento Real - O Impacto no mundo


Que todos ja sabem que o casamento Real vai acontecer dia 29 de abril, isso todos ja sabem! Mas e o impacto no mundo devido ao casamento!?
Todos os olhares voltados para o casamento do século e com isso a movimentação financeira aumenta em Londres,ajudando assim na crise financeira que esta acontecendo na Europa.
Com o casamento aumenta a venda no comercio do mundo todo, sem contar com viagens!!! Que pessoa não gostaria de estar em Londres bem no dia do casamento!? Eu msm sou uma! Adorariaaaaa!!!! Mas voce ja parou pra pensar quanto fica uma passagem essa semana para Londres!? Na minha opniao vai ser a semana mais cara de todos os tempos!!! Por isso se vc estiver em Londres, não sai dai até o termino do casamento! hehehe.
Mas se vc não vai até Londres, Londres vem até voce!!! Com o mundo todo voltado para a moda de londres, que é fonte de inspiração, experimentação e conceitos de vanguarda, onde a moda se encontra com a
arte contemporânea e amplia fronteiras de estilos e gostos; O comercio não marcou bobeira e começaram a produzir souvenir com os noivos Real!
Na 25 de março por exemplo vc encontra até a replica do anel de noivado de Kate, em Ny vc encontra a réplica por no minimo mil dolares, dependo da quantidade de brilhantes.
Se vc ainda nao conhece Londres, conheça um pouco atraves dessas imagens:



Londres, famoso por suas cabines telefonicas vermelhas, conhecida atraves de filmes,um exemplo a roda gigante que foi cenario para o filme O quarteto fantástico e famoso por ser grande influencia na moda, no famoso quadriculado,xadrez, cores vermelho e preto, cabelos coloridos e muuuuito maais!!
E falando em Moda, e que faz parte de matérias desse blog, alem dos souvenir vendidos pelo comercio, os estilistas tbm nao marcaram bobeira! Depois do sucesso dos vestidos usado pela futura princesa, eles estao sendo vendidos novamente para quem quiser comprar! Imaginou o preço!?
Confira algora os 2 modelistos de sucesso de Kate e os souvenirs sendo comercializado por todo o mundo:


Como voces viram nas imagens....tem de tudOOO!!! Chás, canecas,pratos,sacolas,cartão postal,anel,livros,boneca, imagem para unha e até historia em quadrinho!!

Espero que tenham gostado da matéria! Confira o proximo post com mais noticias do Casamento Real!
Bjiitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More