sábado, 2 de abril de 2011

Nanis: Agora com blog! Yeaaahhh!


Finalmente criei um blog,depois de tanto tempo enrrolando...rsrrsrs.
Estarei postando tudo que acontece no mundo da moda desde coleções até dicas de moda,ou seja, tudo relacionado a moda! Se vc souber de alguma novidade que ainda nao esteja postado é só avisar que terei o prazer de postar e divulgar. Afinal de contas, esse blog foi criado para estarmos por dentro de tudo que acontece no mundo fashion.
Vendo make up e importados em geral atraves da minha loja no orkut,caso tenha interesse é só visitar o perfil no orkut e boas compras! Qualquer duvida é só entrar em contato atraves do meu email: tainabianca@yahoo.com.br
Acho que por ser meu primeiro post,até que fui bem!? hehehe.....
Espero que gostem do blog! Estarei postando diariamente! Não percam.....e fiquem por dentro de tudo que acontece no mundo da Moda by Nanis. Bjiiitos para todos #s2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More