sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Vestido de Noiva de Kate Middleton


Ameeeiiii..... o vestido que Kate Middleton escolheu! Um modelo Alexander McQueen, assinado por Sarah Burton e inspirado em Grace Kelly.
O vestido tinha manga longa de renda francesa, saia de tafetá, corset, um longo véu de 2,70m e decote em V super elegante. A tiara de diamantes da Cartier apelidada de Halo foi emprestada pela rainha Elizabeth II.

O que acharam??



Os boatos (ou ao menos parte deles) estavam certos: a responsável pelo vestido de noiva de Kate Middleton, que vira princesa (e duquesa de Cambridge) nesse dia 29/04, é Sarah Burton, da Alexander McQueen. Ótimo sinal: é uma escolha ousada (apesar do estilo do vestido em si ser mais clássico) de uma marca inglesa; e é uma escolha fashionista! O que simboliza isso? Kate realmente está muito bonita e, no papel de princesa de um novo milênio, parece prometer conquistar os corações de fãs de Lady Di… Combina tradição e modernidade – mesmo com a origem plebeia.

Confira a seguir as imagens do vestido:



Acima imagem do buquê de Kate Middleton - Lírio do vale, mirtilo, jacinto, hera, sweet william (tem nome mais fofo pra uma flor nesse buquê?) e mirtilo - o mirtilo foi plantado pela rainha Vitória na ilha de Wright em 1845!


Gostaram? Agora é só comentar!
Até mais com noticias e imagens do casamento do século!
Bjiitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More