quarta-feira, 20 de abril de 2011

Viajando pelo mundo: Primeira parada - LISBOA

Vcs devem estar se perguntando......esse nao é um blog de MODA!? E o que tem a ver materia de viagem? Tem tuuuudOOO..... Viajar é conhecer novas tendencias,estilos e cultura. Viajar é estar na Moda!! E por isso resolvi fazer uma matéria com minhas viagens e comentando sobre ela....dando váarias dicas!!! E o primeiro destino é LISBOA! Como costumo dizer: Lisboa a booooaaaaa!!!! Adoreeeiii conhecer esta cidade e recomendo para todos!
Confira abaixo a viagem e se inspire para viajar tbm!!

LISBOA


Para quem pretende ir para Lisboa ou qualquer cidade de portugal recomendo pegar o voô pela TAP, ela é otimaaa em todos os aspectos! Eu fui de classe economica....mas ficaria melhor ainda se fosse de primeira classe.....hhehehe.....se vc tem condições para ir....entao vá de primeira classe! ;]]
Chegando em Lisboa....se vc vai como mochileira como eu fui com mais uma amiga....recomendo ficar no NEXT Hostel,agora se vc prefere um hotel luxuoso recomendo o hotel Avenida Palace.





Next Hostel está localizado no início da maior avenida de Lisboa, muito perto do centro histórico, tem uma equipe ótima pronta a te ajudar quando precisar, atendimento excelente!
Ele tem todos os confortos que você precisa para se sentir em casa. Com Wi-Fi gratuito, café da manhã ( que na europa é conhecido como pequeno almoço), lençóis, toalhas e sem toque de recolher!A equipe esta sempre no espírito viajantes!

O Next hostel é o número 4 da Avenida Almirante Reis (endereço), situado na baixa, próximo ao centro histórico de Lisboa (10 minutos)e de 10 á 15 minutos a pé do famoso Bairro Alto.
Clique no link abaixo para obter mais detalhes e até msm fazer sua reserva!

http://www.hostelbookers.com/hostels/portugal/lisbon/45920/

Obs:. Sites de albergues é a melhor coisa a fazer para economizar!! Vc consegue preço de grandes hoteis pagando menos!

DICA: No Next hostel existem 2 cozinhas! Assim vc pode fazer compras no minimercado que tem ali perto chamado de Minipreço ( que para nós brasileiros é conhecido como DIA%), os preços sao ótimos e vc economiza muuuuitooo!!!

Continuando nossa viagem por lisboa.....fomos conhecer a vizinhança para não se perder....é claarOOO!!! uhauauhuah......e seguimos em frente até chegarmos no coração de Lisboa! Confira as imagens e dicas abaixo:

Indo em direção ao coração de Lisboa...podemos admirar o castelo de sao jorge lá no alto,como podem ver na foto. Ele é uma das dicas de lugares que vale a pena visitar!!!

Chegamos no coração de lisboa e lá no fundo vcs podem ver o Arco da Rua Augusta. Praça do Comércio. Um lugar agradavel para fazer algumas comprinhas e almoçar por lá msm!
Essa foto é o final do arco...ou melhor dizendo o começo..hehehe.
Nessa praça, nao exatamente na praça...mas sim naquela estrutura q vc podem ver com vários arcos....acontece no domingo ( primeiro domingo do mes) uma feira óotima para comprar uns acessorios que vc nao encontra no brasil! Vale apena comprar! e Nessa praça msm vcs podem adimirar a beleza do rio tejo e toda cultura de lisboa!
Se ja esrtiver muuito cansada de andar....alugue este lindo carrinho! existem outros tipo de carro tbm!
Seguindo sem rumo pelas ruas de lisboa vc pode aproveitar para conhecer o elevador de santa Justa e andar no electrico numero 28.


Na ordem das fotos: Visao em cima do elvador de santa justa, elevador de santa justa e electrico 28.




O post vai ficando por aqui.....pq ja estou com mega sono e amanhã é um dia agitado para mim! Mas nao fiquem triste.....pq amanhã vou postar o restante da viagem! ;]]
Bjitos Nanis.

1 comentários:

Ai que delícia de post! Adorei =]

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More