domingo, 24 de abril de 2011

Detalhes sobre o coro do Casamento Real



Casamento Real - Músicos

Dois coros, uma orquestra e fanfarra, duas equipes executará a música no casamento de serviço do príncipe William e Catherine Middleton na Abadia de Westminster em 29 de abril. São eles:

• O Coro da Abadia de Westminster

• O Coro da Capela Real de Sua Majestade, o Palácio St James's

• A Orquestra de Câmara de Londres

• A Equipa Fanfarra da faixa central da Royal Air Force

• Os trombeteiros do Estado da Household Cavalry

Ambos os coros estarão sob a direção de James O'Donnell, organista e mestre do coro na abadia de Westminster. O Coro da Abadia de Westminster é composta de 20 meninos, todos eles dedicados comparecer residencial da Abadia coral da escola, e 12 cantores adultos profissionais, conhecida como Lay vigários. Além de cantar os serviços diários coral na Abadia ao longo do ano, o coro tem um papel central no Royal muitos, estadual e nacional ocasiões que ocorrem na abadia.

Sub organista da Abadia, Robert Quinney, vai tocar o órgão.

O Coro da Capela Real é composta de dez crianças da Capela, coralistas menino que detêm bolsas de estudos em City of London School, e seis Senhores-in-comuns, que são cantores profissionais. O Coro da Capela Real existe pelo menos desde a Conquista Normanda. O Coral Mestre Organista e compositor na Capela Real de Sua Majestade é Gant Dr. Andrew. Os deveres do Coro estão a cantar o serviço semanal na Capela Real no Palácio de St James's e executar para o Sovereign em outras ocasiões, inclusive nos casamentos de membros da Família Real. O distintivo do Estado uniformes usados ​​por crianças a data do reinado de Charles II.

O London Chamber Orchestra será conduzido pelo Sr. Christopher Warren-Green, o seu Director Musical e Maestro Principal. A orquestra será composta por 39 músicos localizado na tribuna do órgão da Abadia. O LCO é a maior orquestra de câmara profissional estabelecido no Reino Unido, tendo sido fundada em 1921 por Anthony Bernard. A duquesa de Cornualha é um patrono da orquestra. Warren-Green tem realizado numerosos concertos para a família real.

Uma equipe de sete músicos Fanfarra da faixa central da Royal Air Force irá executar sob a direção de Wing Commander Duncan Stubbs. A Banda Central foi criada em 1920 e oferece suporte musical para a Royal Air Force no Reino Unido. Além de suas funções musicais, músicos da Royal Air Force também servem para o exterior em apoio à causa mais ampla defesa.

Os trombeteiros do Estado da cavalaria do agregado familiar é composto por músicos de ambos a banda da Guarda Vida e The Band of The Blues and Royals. A Equipe Fanfare de oito Trompetistas será liderada por Trumpet Major Grant Sewell-Jones da banda de The Blues and Royals. Além de suas funções musicais, todos os músicos do Exército pode ser chamado para atuar como soldados augmentee individual em apoio às operações em todo o mundo.

Tanto o príncipe William e Middleton tomaram um grande interesse e cuidado na escolha das músicas para o seu serviço, que irá incluir uma série de hinos conhecidos e obras corais, bem como algumas obras especialmente encomendadas. O príncipe William também procurou o conselho de seu pai, o Príncipe de Gales.

Após o casamento de serviço na Abadia de Westminster, Claire Jones, o Harpista oficial ao príncipe de Gales irá realizar na recepção oferecida pela Rainha no Palácio de Buckingham.

Assim que souber de mais detalhes divulgarei aqui no blog!
Cadastre seu email no blog e receba as noticias diariamente em seu email!
Bjiitos Nanis.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More