segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Cronograma do casamento real


O casamento do Príncipe William e Kate Middleton terá horários rígidos e seguidos à risca no dia 29 de abril. O cronograma foi anunciado no site oficial do casamento real nesta quinta-feira. A noiva Kate Middleton deixará o hotel às 10h51 (6h51, horário de Brasília) rumo à Abadia de Westminster, em Londres. O príncipe William e sua mulher farão sua primeira aparição na sacada do palácio às 13h25 (9h25), de acordo com a página.

A noiva terá nove minutos para chegar ao templo, onde às 11h (7h) em ponto a cerimônia começa. William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, estará esperando a futura princesa desde as 10h15. No intervalo chegarão a mãe e o irmão de Kate às 10h27 (6h27 em Brasília), o príncipe Charles, pai de William, e sua mulher Camila às 10h42 (6h42 em Brasília) e a rainha Elizabeth II e o duque de Edimburgo às 10h45 (6h45 em Brasília).

Depois da cerimônia, que terá duração de uma hora e 15 minutos, os recém-casados seguirão de carruagem até o palácio Buckingham, onde está prevista uma recepção para 650 pessoas. Às 13h25 (9h25 em Brasília) o casal caminhará até a sacada para fazer a tradicional saudação, ao lado da rainha e de seus pais.

Bem rigido nao acham!? Estarei postando noticias a qualquer momento! Fiquem de olho!! Dar uma espiadinha no blog para adquirir informaçoes do casamento real é cultura! ;]]
Até o proximo post! Bjitos Nanis.

2 comentários:

nany ta romanticaaaaaaaaaaaa heinnn, neguinhaaaaaaaaaaaaa

huauhahuahu......confesso q sou romantica sim...rsrsrs......mas éssa é a materia do casamento real....hahaha.....estou colocando informaçoes no blog....;]]

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More